quinta-feira, 26 de julho de 2018

Festival de chocolate, na UFMT, terá 60 expositores em 3 dias de evento em Cuiabá

A terceira edição do Festival do Chocolate será realizado a partir de sexta-feira (27) no estacionamento do teatro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá. A entrada é gratuita.
egundo a organizadora do evento, Zilda Carracedo, este ano serão mais de 60 expositores distribuídos entre vários tipos de chocolates em várias formas, artesanato e economia criativa, queijos recheados, comidas com milho, produtos orgânicos, feira com comida saudável e oficinas voltadas para os diabéticos com a participação da Associação dos Diabéticos de Mato Grosso.
Segundo a assessoria, o público poderá conferir produtos de 60 expositores: lojas e artesanatos, chocolate em barras, mouse, sorvetes, bolos de pote, tortas, pizza de brownie, pastel de leite ninho, churros, sobremesas, fondue, bombons, trufas, cones recheados.
Também serão oferecidos açaí, cafés especiais, cozinha cuiabana, hamburguerias, churrasco grego, pastel, espetinho, salgados, comida árabe, chinesa, Italiana, produtos de milho, queijos recheados, produtos orgânicos, cozinha saudável e outros.
Ainda, haverá oficinas para crianças e adultos e o espaço PET para atender os animais de estimação.
O Que: 3º Festival de Chocolate de MT
Quando: 27, 28 e 29 de julho das 16h às 23h
Onde: Estacionamento do teatro da UFMT
Valor: Entrada gratuita
- Via G1 -

0 comentários: