quinta-feira, 24 de maio de 2018

Sexta, na Praça Santos Dumont, a partir das 17h

O projeto Piano Gente, lançado há pouco mais de 15 dias, nesta sexta-feira (25), chega à sua terceira edição. E traz inovações.
O circuito de concertos muda-se, nesta semana, para a Praça Santos Dumont, na região do bairro Goiabeiras. Com uma seleta musical que abriga o piano jazz, popular e rock é o que vai rolar. A programação tem início a partir das 17h.
No casting Igor Mariano, Danilo Bareiro, Dionísio Neto, Dario Scherner e Vidal Tenor. Conforme costuma-se dizer, essa equipe de músicos vai quebrar tudo para o público se divertir. 
Na programação, também, apresentações de dança e sapateado, em parceria com academias de dança da cidade. Isso porque no dia 25 também é comemorado dia do sapateado. A promessa é de um evento bem movimentado e especial.
Dario Scherner, produtor e diretor musical do evento convida  o público. “Piano Gente 3ª edição promete ter uma atmosfera bem especial. Além disso o público poderá refrescar com chopp, comidinhas típicas e principalmente muita música!”, garante ele. (*com assessoria)
Saiba mais sobre o projeto Piano Gente clicando em...
TYRANNUS MELANCHOLICUS

0 comentários: