quinta-feira, 29 de março de 2018

Domingo: Hip Hop Cuiabano comemora aniversário de Cuiabá adiantado

No dia 1º de abril, o Verdinho Verde vai realizar a sua 6ª edição no Ginásio Verdinho a partir das 16h20, com previsão de término às 21h. Com o nome Cuiabá 299 Maneiras, a nova edição celebra antecipadamente o aniversário do município. Cuiabang, Controvérsia e Pavio Curto são alguns dos nomes com presença marcada na nova edição. São esperadas homenagens por meio do rap e break para a cidade.
Haverá também uma batalha de MCs e o vencedor levará para a casa um beat produzido por Will Diamond, um dos maiores produtores nacionais.
Segundo Breno Dz6, em entrevista ao Circuito Mato Grosso, mais de 50 compositores já passaram pelo evento. Nomes como Árvore da Vida, Caio Matoso, Família THC e Free World já passaram por lá, e alguns deles, inclusive, são constantes nas edições.
Uma das principais características do Verdinho Vive é a união. O evento é totalmente independente e amigos de Breno Pina o ajudam voluntariamente com aquilo que é necessário para fazê-lo acontecer. “Quem organiza sou eu e alguns amigos, como Jean Bass, que cede o som. Tem a parceria também com o DJ Spinha, com o programa “Representa”, onde ele divulga. Tem parceria com o DJ Draw, quem também ajuda a fazer o evento. Marco Aurélio é quem cede a tenda”, conta o rapper.

0 comentários: