terça-feira, 1 de agosto de 2017

UFMT contrata professor de teoria musical e história da música

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Departamento de Artes da Faculdade de Comunicação e Arte (FCA), do Câmpus de Cuiabá, abre edital de processo seletivo para a contratação de um professor substituto nas áreas Teoria Musical e História da Música. As inscrições acontecem entre 9 e 10 de agosto, na sala 10 do FCA, das 14h às 18h.
Os candidatos devem ser graduados em Educação Artística com habilitação em Música ou licenciado em Música. No ato da inscrição os interessados devem estar munidos de cópia de Diploma ou Certificado de Conclusão da graduação, RG, CPF, Título de Eleitor com quitação eleitoral, reservista, PIS, comprovante de endereço, cartão do banco e Currículo Lattes documentado e assinado com declaração de que o candidato não foi contratado nos últimos 24 meses.
O sorteio de ponto e análise de currículo e títulos acontece no dia 16 de agosto às 9h. A prova didática acontece no dia seguinte, no mesmo horário e ambas etapas serão realizadas no Departamento de Artes. O resultado será publicado no dia 18 de agosto, a partir das 14h, no Departamento.

0 comentários: