domingo, 19 de março de 2017

Oficina Práticas de Música do Mundo - Sesc Arsenal


Neste mês de maço, o Observatório de Ideias de musicais traz para o Sesc Arsenal um presentão para estudiosos da música!

A Oficina Práticas de Música do Mundo com Gabriel Levy (SP) buscará promover uma vivência de músicas de diferentes culturas do mundo de modo prático (através de movimentos, danças, vivências rítmicas e canto) com um repertório vasto, ampliando o conhecimento de elementos da música tradicional de diversos povos, buscando compreender na ação suas estruturas musicais. Gabriel Levy tem uma formação eclética voltada tanto para a música erudita como para popular. Tem atuado como educador musical, arranjador, regente coral, produtor e diretor musical de dezenas de cds infantis e adultos, diversos trabalhos voltados para dança brasileira e de várias partes do mundo, musica para teatro e performances cênicas. Lecionou em inúmeros festivais de música, simpósios de educação musical e cursos de formação no Brasil e no exterior. Como instrumentista trabalhou com grandes nomes da música brasileira e com alguns dos principais trabalhos de word music realizados no país (Mawaca, Mutrib, Orquestra Mundana, Fortuna, etc. 

Quando? de 28 a 31/03 das 18h às 22h e 01/04 das 09h às 11h - Gratuito 

Público de interesse: professores e alunos da área de música bacharelado/licenciatura, cantores | Pré-requisito: ter alguma prática musical (instrumento ou canto). Leitura musical é desejável.

0 comentários: