sexta-feira, 10 de março de 2017

Abertas inscrições para os Corais da UFMT

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar dos grupos de corais da UFMT, incluindo o Coral Infanto-juvenil (7 aos 15 anos), Coral UFMT (a partir dos 17 anos) e o Coral da 3ª Idade (acima dos 60 anos). O período de inscrição vai até primeiro de abril, dentro do limite de vagas ofertadas. Os interessados devem procurar o Núcleo Coral da UFMT, localizado no Centro Cultural da Universidade, de segunda a quinta-feira, das 14h às 17h30 e, às segundas, quintas e sábados, das 8h30 às 11h30.
As inscrições serão realizadas mediante o valor simbólico de um livro e/ou gibis infantis e/ou infanto-juvenis, que deverão ser entregues no momento da matrícula. As doações serão destinadas ao projeto “Inclusão Literária”, coordenado pelo ativista social Clóvis Mattos.
Coral Infanto-juvenil da UFMT
O grupo, que reúne crianças e adolescentes de 7 aos 15 anos, realiza seus ensaios sempre aos sábados, das 9h às 11h30. As atividades deste ano terão início no próximo dia 4 de março. Estão sendo oferecidas 100 vagas e os interessados devem comparecer com os seguintes documentos: cópia do RG ou certidão de nascimento, cópia do atestado de matrícula escolar, uma foto 3x4 e a doação de um livro e/ou gibi (novos ou usados em bom estado).
Coral UFMT
Com mais de 30 anos de existência, o Coral UFMT aceita integrantes a partir dos 17 anos de idade. As atividades do grupo serão retomadas no dia 6 de março, a partir das 17h. Estão sendo oferecidas 100 vagas e os interessados devem comparecer com uma foto 3x4 e a doação de livros e/ou gibis. Os candidatos passarão por uma classificação vocal. Os ensaios são realizados de segunda a quinta, das 18h às 20h.
Coral 3ª Idade da UFMT - Longevidade Saudável
Criado a partir de um projeto realizado pelo Departamento de Artes da UFMT, em parceria com o Programa Longevidade Saudável e o Núcleo Coral UFMT, o Coral da 3ª Idade é aberto à participação de pessoas a partir dos 60 anos de idade. O grupo retoma as atividades também em 6 de março. Estão abertas 60 vagas e os ensaios ocorrem todas as segundas e quintas, das 9h às 10h40. Os interessados precisam comparecer ao local com uma foto 3x4 e uma doação de livro e/ou gibi infanto-juvenil.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 -8307, pelo facebook do Núcleo do Coral da UFMT ou pela página do Núcleo na internet.

0 comentários: