segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Uso da maconha entre adolescentes está em declínio

Durante muitos anos, muitas pessoas se perguntaram se a legalização da maconha tornaria os jovens mais propícios a consumi-la. Como as leis que proíbem a maconha se tornam menos punitiva, a pergunta é: "E as nossas crianças?" Torna-se mais premente para os pais e outros adultos.
O objetivo das ONGs que apoiam a legalização da maconha é exortar os jovens a se abster de álcool, tabaco e outras drogas. Evitar exageros, desinformação e intimidação táticas do passado. Eles acreditam que a honestidade é a melhor maneira de envolver os jovens e a forma mais poderosa para ajudá-los a tomar decisões responsáveis e informadas.
Alguns críticos da reforma política de drogas explora preocupações dos pais de que o acesso legal á maconha para adultos vão tornar os jovens mais propensos a usá-la. Eles proclamam que essas reformas envia a mensagem errada para as crianças. Eles também ameaçam que ajustar a resposta há experimentação juvenil, conduzirá inevitavelmente adolescentes por um caminho de uso problemático ás drogas mais perigosas.
[...continue lendo em Blastingnews]

0 comentários: