quarta-feira, 24 de junho de 2015

Festival Edpcooljazz: Bilhetes para Chick Corea & Herbie Hancock já esgotaram

A organização do festival Edpcooljazz, que decorre em Oeiras entre 19 e 31 de julho, anunciou que já não há bilhetes disponíveis para a dupla Chick Corea & Herbie Hancock.
Os espetáculos de Mark Knopfler e "Caetano & Gil - Dois Amigos, Um Século de Música" também estão perto de esgotar. Esta é uma das edições mais concorridas de sempre.
Chick Corea & Herbie Hancock, dois dos nomes maiores do Jazz, atuam juntos, em dueto ao piano, no dia 19 de julho nos Jardins do Marquês de Pombal em Oeiras. Os músicos, que nas últimas décadas foram construindo os seus próprios caminhos na inovação artística ao piano vão trazer a Portugal aquillo que a organização considera "um dos mais cobiçados espetáculos de Jazz da atualidade".
Os bilhetes para o concerto do ex-líder dos Dire Straits, Mark Knopfler, também já estão quase todos vendidos. O guitarrista vai atuar a 28 de julho no Estádio Municipal de Oeiras/Parque dos Poetas e deverá apresentar canções do novo álbum "Tracker", que será lançado no próximo ano. Todavia, Mark Knopfler não deverá deixar de lado os grandes clássicos do seu repertório.
O entusiasmo do público é ainda evidente para o espetáculo "Dois amigos, um século de música" que junta Caetano Veloso e Gilberto Gil, outro que também está prestes a esgotar. A dupla subirá ao palco do Estádio Municipal de Oeiras/Parque dos Poetas no dia 31 de julho e promete um programa vasto com os melhores êxitos de Caetano e Gil, num formato singular e intimista de voz e violão.
Pelo meio, na 12ª edição do Edpcooljazz ainda atuam António Zambujo, com primeira parte de João Gil (dia 23), Lianne La Havas e iZem (dia 26), Melody Gardot e Pierre Aderne (dia 29) e o incontornável Lionel Richie com o espetáculo "All the hits, all night long", com primeira parte de Cais Sodré Funk Connection (dia 30).
- Jornal de Notícias -

0 comentários: