domingo, 9 de novembro de 2014

Paul McCartney já está no Brasil - Multishow transmitirá show ao vivo

Paul McCartney chegou neste domingo ao Brasil para o show em Vitória (ES) e a Allianz Parque, novo palco dos mais monumentais shows de São Paulo, está nos último ajustes. As apresentações acontecem nos dias 25 e 26 de novembro.
Ao todo 42 carretas transportarão o material para a montagem do show. Uma estrutura metálica pesa 150 toneladas e cerca de 280 profissionais brasileiros estarão trabalhando na montagem e na produção!
O palco possui cerca de 70 metros de largura e, do chão, seu ponto  mais alto chega a 26 metros de altura. Com vários movimentos hidráulicos e muita tecnologia de ponta, em um determinado momento Paul será elevado, junto com dois músicos, a uma altura de 8 metros – e estará totalmente visível de todos os ângulos do estádio.
Devido a grande procura de ingressos que se esgotaram em quatro horas do primeiro lote para a apresentação do ex-Beatle na Arena Palmeiras em São Paulo no dia 25 de novembro, a empresa responsável pelo evento fechou uma negociação com a Multishow, canal de entretenimento da Rede Globo.
O investimento confirma uma nova tendência do canal, que vem obtendo boa audiência com a transmissão de shows musicais ao vivo. Além do show de Paul McCartney, outros cantores deverão ter seus shows transmitidos ao vivo pelo Multishow nos próximos meses. Já visando o ano de 2015 em que será realizado o Rock in Rio, o canal vem promovendo reformulações e mudanças em sua grade com a contratação de novos artistas, entre eles Tom Cavalcanti e está em vias de fechar com o Ceará do programa Pânico.

0 comentários: