sábado, 29 de novembro de 2014

Gatunismo no Brasil: Black Friday vira piada nas redes sociais como Black Fraude

Toda Black Friday brasileira é a mesma história: de um lado, lojas espertinhas tentando enganar os consumidores; de outro, ofertas realmente interessantes que fazem a alegria dos consumidores. E óbvio que os casos mais curiosos vão direto para as redes sociais. Facebook, Instagram e Twitter já contam com uma série de postagens com a hashtag #BlackFraude, cunhada em protesto às promoções de mentira.
Grande parte dos usuários que posta a #BlackFraude compartilha prints de tela demonstrando o engodo. Na maioria da vezes, a tática adotada pelas varejistas é aumentar o preço às vésperas da sexta-feira para oferecer “descontos” no dia da promoção.
Outros reclamam da lentidão ou erro no sistema das lojas. Alguns usuários do Twitter criticaram o fato de as empresas só avisarem que o produto está esgotado na última etapa da compra. Outras pessoas tiveram dificuldades na hora de gerar o boleto.
 
Pela metade do dobro do preço o cliente sai satisfeito.

0 comentários: