quarta-feira, 18 de junho de 2014

Tyrannus Melancholicus: Covers de Winehouse, Joplin e outras

Nesta quarta-feira (18/06), no Clube de Esquina, os amantes do rock estarão reunidos para rever a musa Camila Fidelis, que retorna aos palcos relembrando sucessos de Janis Joplin, Amy Winehouse, entre outros.
Sua presença marcante aliada a excelente performance de sua voz e a parceria de ótimas bandas de rock locais, consagram-na como uma das melhores cantoras cover de Cuiabá.
Camila começou a cantar aos 14 anos, e diz ter tido a sorte de conhecer muitos nomes de peso em produção musical, tanto na música autoral como artistas que produzem covers. “Eu acredito que temos grandes possibilidades e muito talento no Estado. Pretendo continuar fazendo o que faço, os especiais covers e tenho planos de produzir música para o futuro”, conta
O show promete agitar a noite cuiabana nesta quarta-feira, a partir das 22 horas. Não só por conta do excelente rock que Camila faz, mas também por muitos amigos e fãs que esperaram por algum tempo sua recuperação. “Estive afastada dos palcos por motivos de saúde, o que me deu mais vontade de cantar, agora que tenho uma nova chance quero abraçá-la com unhas e dentes”.
O Clube de Esquina fica na confluência das ruas Marechal Deodoro e Floriano Peixoto. Mais informações pelo telefone 3623-3856.
- Josana Salles -

0 comentários: