sexta-feira, 2 de maio de 2014

Sábado: Rota Universitária no Casarão do Boa

Entrada: RS 5,00
Local: Casarão do Boa

Sábado, 03 de maio
Horário de abertura e Exposição: 20h
Exibição do Documentário: 21h30
Shows: A partir das 22h30
Caldinho de Feijão do Antônio


No dia 3 de maio, no Casarão do Boa (Antigo Sayonara) vamos nos encontrar para uma celebração artística para valorizar a criação autoral. Dentre as atrações, uma exposição de artes plásticas, fotografia, artesanato, graffiti, arte em vinil, poesia, audiovisual e muita música.
Às 21h30, estreia o documentário "Rota Universitária", realizado por alunos de Comunicação Social sobre o curso de Geologia, ambos da UFMT.
Logo depois, é a vez dos músicos darem o tom! A primeira banda a subir ao palco será 'Caio Mattoso e Os Arteiros' com o show "200 km/h: Crônicas da Música Autoral", os únicos matogrossenses selecionado pelo Edital Concurso Cultural 2014 na categoria "Música" do Ministério da Cultura. Com composições bem humoradas que fazem referência a política, filosofia e cinema.
Em seguida, a banda Anti-Herói rouba os microfones! Nova no cenário cuiabano, busca espaço com a intenção de consolidar suas concepções artísticas. Variando entre vocal masculino e feminino, apresenta composições e musicalidade derivadas de diversas influências e tem agradado o público por onde passa.
E com sua artimanha, Stheffani Théto se apresenta com um repertório que faz emergir sensações vibrantes. Dona de uma voz pulsante, ela dá vida à composições autorais que bebem da fonte do Samba-Rock e da MPB. Depois disso, os microfones ficam carentes e o PALCO É LIVRE para quem quiser se expressar!
E o evento também conta com o delicioso CALDINHO DE FEIJÃO do Antônio e com uma decoração criativa para despertar os sentidos!

OBS: A noite vai ser quente, mas o frio está chegando. Quem estiver disposto a levar roupas que não são mais usadas, estaremos recolhendo-as para doação. Desde já, muito obrigado!

Realização Palco Livre&Pau de Arara

0 comentários: