quarta-feira, 21 de maio de 2014

Quarteto leva jazz à Chapada dos Guimarães no "Jazz in Pomodori"

O projeto é uma iniciativa do músico baixista Fidel Fiori e tem como padrinho o publicitário Mauro Cid, que há anos deu apoio para a difusão do Jazz no Estado.
Já participaram do projeto grandes nomes da música mato-grossense, como os bateristas Sandro Souza e Eder Uchoa, o cantor revelação de 2014, Hendson Santana, o conceituado guitarrista Sidnei Duarte e Igor Mariano, pianista.
“A grande intenção do projeto é emocionar a platéia e surpreende-los com os temas de riquíssimas harmonias e melodias” conta o baixista Fidel Fiori. O Gold Jazz Quartet afirma que o mais importante é tornar a musicalidade da banda acessível para todos os tipos de ouvidos.
Para a edição de Chapada dos Guimarães o Gold Jazz terá novamente a participação do pianista Igor Mariano que, segundo Fidel, “é um músico excepcional, de grande qualidade e que vem se destacando muito no cenário musical local”.
Também participa desta edição o trompetista Tony Maia. Desta forma, pela primeira vez terão um instrumento de sopro completando os arranjos da banda.
O Gold Jazz levará pra Chapada um repertório um pouco mais intimista do que costumam fazer, porém mantendo toda a essência da virtuosidade e técnica que o grupo exibe. No Set List, clássicos de grandes musicais da Broadway como Memory (Cats) e clássicos da musica latina como Gracias a la Vida de Mercedes Sosa.

Serviço:
Jazz in Pomodori com o grupo Gold Jazz Quartet
Local: Restaurante Pomodori, Rua Quinco Caldas nº 60 – Centro de Chapada dos Guimarães
Dia: Quinta-feira (22), 21h
Reserva de mesas obrigatória, pelo telefone (65) 3301-3061


- Olhar Conceito -

0 comentários: