quarta-feira, 7 de maio de 2014

Conheça detalhes do espaço da Fan Fest em Cuiabá

Ponto de encontro de turistas, fãs de futebol, entusiastas e torcedores locais, o FIFA Fan Fest de Cuiabá poderá receber, diariamente, até 56 mil pessoas. No espaço de 40 mil m², situado no Parque de Exposições da Acrimat (a pouco mais de dois quilômetros da Arena Pantanal), serão transmitidos, ao vivo, por meio de telões, os 64 jogos da Copa - entre 12 de junho a 13 de julho. A entrada será franca.
Além da transmissão das partidas, uma extensa programação de shows, incluindo apresentações de grupos musicais locais e manifestações da cultura regional, está prevista para acontecer.
O espaço, que funcionará durante todo o evento das 8h às 23h, contará com praça de alimentação, lojas oficiais da FIFA, estacionamento para mil veículos, arquibancada, complexo de banheiros e sistema de atendimento médico. A segurança será feita por policiais militares.
Em uma área de 4 mil m² do espaço haverá também o Centro de Eventos, equipado com ar-condicionado central e de onde funcionará o Centro de Mídia, que vai abrigar integrantes da imprensa nacional e internacional.
De acordo com o Secretaria de Copa de Mato Grosso, a previsão é de que o local da Fan Fest esteja  pronto para receber as estruturas complementares da FIFA até 25 de maio.
O Fan Fest é considerado pela FIFA como o segundo lugar mais importante para as cidades sede, atrás apenas dos estádios. A implementação do espaço em Cuiabá, realizado pela entidade em parceria com o governo de Mato Grosso e o Sindicato Rural, é orçada em R$ 1,9 milhão.
- Circuito Mato Grosso -

0 comentários: