quinta-feira, 24 de abril de 2014

Sexta: Pedra Letícia & Imitáveis


Nesta sexta (25 abril) às 21h a Chácara do Salú será palco do encerramento das atividades da Semana do Calouro do DCE UFMT, onde acontecerá o grande show da banda nacional PEDRA LETÍCIA.
A banda que nasceu em Goiânia em meio ao sertanejo, mostrou para que veio, fazer rock 'n' roll irreverente e inteligente. E com a internet ao seu lado ganhou o Brasil e hoje tem o saldo de 35 milhões de acessos no YouTube.
Com 2 discos gravados e 1 DVD, a banda já deu o ar da graça em diversos programas de TV: Faustão, Agora é Tarde, Pânico Jovem Pan, Turma do Didi, Programa do JÔ e outros. O lado humorado não fica só nas músicas, já que o vocalista faz parte dos novos comediantes do cenário stand up brasileiro, Fabiano Cambota, que viaja todo país com seus textos do cotidiano e muita música.
E como se trata  de uma festa com música e irreverência, não poderia estar de fora os garbosos da Imitáveis. "Conhecemos o trabalho do Pedra Letícia muito antes de ter nossa banda, com toda certeza é uma referência" afirma Dennis Rodrigues, vocalista da Imitáveis. Será a 1ª vez que a banda divide palco com os goianos "Quando começamos tocar em Goiânia eles já haviam se mudado para São Paulo. E depois rolou mais 7 shows lá e só desencontro! Mas mesmo assim começamos trocar figurinhas" A banda já ajudou a Imitáveis na divulgação de lançamentos de ep e clipes. "Somos fã do Cambota! O cara é genial no stand up. Ele nos convidou pra ver seu número no Comedians em plena Rua Augusta em São Paulo. Ficamos honrados!" conta os cuiabanos.
O evento conta também com Termosistemica, Ira Paiva, Theodora Charbel e os Piratas do Cerrado, Modem, DJ Diego Vipe e DJ Remicio Nogis.
Os convites estão sendo vendidos no DCE UFMT por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Acadêmicos da UFMT não pagam entrada, mas também precisam retirar o ingresso no DCE.

0 comentários: