quinta-feira, 17 de abril de 2014

AC/DC pode encerrar atividades

O grupo AC/DC pode estar com os dias contados. Em programa da emissora de rádio australiana 3AW, o jornalista Peter Ford afirmou ontem que o guitarrista Malcolm Young estaria com problemas pessoais que o afastariam das atividades no quinteto.
As informações apuradas pelo repórter indicam que o músico de 61 anos passa por algumas complicações ainda desconhecidas que fizeram com que retornasse à sua casa na Austrália para ficar junto da família. Em entrevista em fevereiro, o vocalista Brian Johnson afirmou que a banda de rock estava se preparando para uma turnê mundial neste ano que comemoraria as quatro décadas de estrada, além de se preparar para as gravações de um outro álbum de estúdio.
“Minha opinião é que não haverá turnê e que nunca mais voltaremos a ver o AC/DC tocar ou gravar de novo. Os meninos têm um pacto para não receber novos integrantes no grupo; ninguém será substituído e, quando alguém sair, o grupo acabará”, disse Ford.
Malcolm Young é um dos fundadores do grupo ao lado do irmão e também guitarrista Angus Young. Dono de hits como Highway To Hell, T.N.T. e Back In Black, o time de roqueiros ainda conta com Cliff Williams (contrabaixo) e Phil Rudd (bateria).
- DGABC -

0 comentários: