terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Luzes dos faróis viram obra de arte

A nova campanha da Volvo, criada pela Ogilvy e produzida pela Cavallaria, traz uma obra de arte do artista urbano Fábio Oliveira, conhecido como Crânio. 
Para recriar seu carismático personagem Índio Azul, retratado nos muros de São Paulo, o artista usou uma técnica inédita: o motion light painting. Na ação, as luzes dos faróis e das lanternas do Novo Volvo XC60 são o “pincel” que vai construir a obra sobre a “tela”, um galpão escuro.
“A ação é uma forma de mostrar que o design diferenciado dos carros da Volvo é parte da arte urbana que se desenha todos os dias nas ruas. Nossos carros, assim como o trabalho do Crânio, trazem mais cor e movimento para a cidade", frisa Cristiana Pontual, diretora de marketing e PR da Volvo Cars Brasil. 
Nascido em 1982, na zona norte de São Paulo, Crânio tem suas criações divulgadas por todo o mundo desde 1998. Os índios retratam um personagem em um espaço urbano fora de seu contexto natural, instigando questões sociais contemporâneas.

Leia Mais: Meio e Mensagem
Follow us: @meioemensagem on Twitter | Meioemensagem on Facebook

0 comentários: