sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Curso SEBRAE: Aprender a Empreender

Público-alvo
O curso é destinado aos interessados em iniciar um negócio que queiram adquirir noções básicas de como gerir um empreendimento e aos proprietários de pequenos negócios que almejam capacitação em empreendedorismo e que precisam repensar seu empreendimento.
Resumo
O curso Aprender a Empreender (AE) possibilita a você que está planejando abrir seu negócio ou que já possui um o desenvolvimento de atitudes que compõem o perfil empreendedor, por meio da interação com o mercado, as finanças e o empreendedorismo incentivando e contribuindo para a criação de novos empreendimentos viáveis e a sustentabilidade dos existentes.
Tempo de disponibilização - Carga horária do curso
O tempo de disponibilização do curso on-line para o participante é de 30 dias com carga horária equivalente a 16 horas.
Inscrições
Para quem já é cadastrado no portal do SEBRAE, basta informar o login, a senha e confirmar a matrícula. O aluno receberá um e-mail de boas-vindas e poderá iniciar o curso.
Para quem ainda não possui cadastro, será necessário acessar a opção "Cadastro", informar o CPF e o endereço de e-mail, clicar em “Iniciar Cadastro” e seguir as instruções enviadas para o e-mail informado.
Será permitido realizar apenas uma matrícula por vez, ou seja, o aluno estará apto a realizar uma nova matrícula somente após a conclusão do curso atual.
Mais informações
No decorrer do curso, o aluno contará com o apoio e a orientação de um tutor experiente no assunto, que o acompanhará, esclarecerá dúvidas e estimulará a discussão de temas importantes para o empreendedor. Além disso, o cursista também terá a oportunidade de interagir com os outros alunos.
Os participantes poderão consultar o material de apoio, que contém informações complementares dos conteúdos do curso. Esses materiais serão disponibilizados pelo SEBRAE por meio de uma biblioteca virtual com links para download, podendo ser impressos ou arquivados.Ao final do estudo, estará à disposição dos concluintes o certificado de participação, que o aluno poderá imprimir. Posteriormente, terceiros poderão verificar a autenticidade do certificado por meio do validador.
Mais detalhes no link SEBRAE.

0 comentários: