quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Skid Row começa a gravar em fevereiro




Um dos grandes nomes do hard rock na década de 1990, o Skid Row começa a gravar novas músicas para o próximo trabalho no início de fevereiro.

A banda divulgou que já está agendado para 02 de fevereiro o início dos trabalhos de gravação das novas músicas que farão parte do "United World Rebellion - Chapter Two", o segundo volume de uma série de EPs programados pelo grupo. O primeiro volume foi lançado nos Estados Unidos em abril do ano passado.

"A razão de estarmos fazendo isso é porque queríamos tentar algo diferente", comentou o baixista Rachel Bolan sobre a série de EPs. "Nós somos da velha-guarda e sempre lançamos um álbum completo e então excursionamos por um ano e meio ou algo assim. A tecnologia muda muito rápido e a informação rege o dia, então pensamos 'por que não juntamos sete músicas em três capítulos nos próximos dois anos?'", quetionou o músico.

Ainda segundo a banda, o lançamento do novo material neste formato facilita a aquisição pelo fã, já que o EP sai mais barato que um álbum completo. Além disso, diminui o espaço entre um lançamento e outro.

Atualmente o Skid Row é formado por Dave "Snake" Sabo (guitarra), Rachel Bolan (baixo), Scotti Hill (guitarra), Johnny Solinger (voz) e Rob Hammersmith (bateria).

(fonte: Território da Música)

0 comentários: