terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Bandas de Cuiabá: Monocromatas


Tentarei aqui fazer uma vez por semana um post com bandas de Cuiabá-MT e peço para as interessadas entrar em contato para publicarmos nas próximas semanas.

Monocromatas é uma banda muito recente na cena cuiabana, mas já mostra por que veio. Vou deixar para vocês tirarem as próprias conclusões. Segue abaixo um pouco da história do grupo retirado do site monocromatas.com.br:
 
Tudo começou em um acampamento de fim de semana, onde surgiram os primeiros versos da música "Garota Combustão", que mais tarde viria a ser a principal música da banda. Durante a semana que se seguiu, outros versos surgiram e, logo a música estava terminada e gravada.
Depois de tudo pronto, foi com a seguinte frase que a banda começou: “Pronto, agora só falta uma banda pra tocar essa música”.
Foi como juntar a fome com a vontade de comer. André Gorayeb e Carlos Augusto (Buiú) haviam acabado de ficar sem banda, com o fim da Vitrolas Polifônicas, juntaram-se com Yuri Missawa e Christiano Silva, que já tocavam juntos e começaram a ensaiar. Pouco tempo depois, completando o quinteto, o Igor Xantecler entra para a banda que passou a atender pelo nome de Monocromatas.
Hoje o Monocromatas conta com um disco completo, cheio de músicas vadias, quentes e dançantes.
 
Baixe as musicas clicando aqui 

0 comentários: