segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Quarta - Ator revive poesia e música de Jim Morrison com show em Cuiabá

Música, inquietação, poesia e caos! Estes são alguns dos ingredientes de um show especial que circula pelo Brasil e chega a Cuiabá nesta quarta-feira (27), às 22h30. No palco da casa noturna Nuun, o ator Eriberto Leão revela sua faceta musical ao interpretar um dos maiores ícones do rock mundial: Jim Morrison, o líder da banda The Doors.
“Essa é minha homenagem ao artista que abriu as portas da minha inquietação, das artes dramáticas, da literatura e da percepção”, testemunha. Acompanhado pelos músicos Zé Luiz Zambianchi, no teclado; Rorato, na bateria; e Felipe Barão, na guitarra, o show segue com a mesma formação instrumental do The Doors. Caracterizado como Jim Morrison, Eriberto canta ao vivo 14 músicas do grupo, sucessos como “Light my fire”, “The End”, e “Rides on the storm”, entre outros.
A poesia também é tônica do show “Jim”, pois Eriberto intercala momentos musicais com obras . “Quando comecei a pesquisar descobri um Jim Morrison que não imaginava e que muita gente não sabe quem é, então vimos que precisávamos trazer uma outra ideia do Jim para o público, era acima de tudo um poeta”, diz o ator e músico.
Prata da Casa
O DJ e produtor Tiago Faisão também figura como atração do evento. Lextor, como é conhecido, é um nome representativo da música eletrônica no Brasil. Já dividiu o palco com grandes nomes da cena mundial como Pete Tha Zouk e Gui Boratto, além de ter sido o DJ convidado para fazer o warm up da turne Club Life do Tiesto, em Cuiabá.
Nuun: Rua 24 de Outubro, 370 - Centro Norte - Cuiabá

- O Documento -

0 comentários: