terça-feira, 26 de novembro de 2013

Novela Fora do Eixo: líder do Macaco Bong faz novo desabafo



Sabe aquelas novelas que nunca têm fim? Mais um capítulo.
Na madrugada desta terça-feira (26), Bruno Kayapy, líder do bom trio Macaco Bong, fez mais um desabafo em seu Facebook.
Em agosto, Bruno já havia confirmado que a banda não lançaria um DVD que fazia parte dos projetos com o coletivo e aproveitou para anunciar que não tinha mais nenhum vínculo com o Fora do Eixo.
Durante todo esse turbilhão envolvendo as polêmicas do Fora do Eixo – falta de pagamento de cachês aos artistas, trabalhadores não remunerados, etc. – o vocalista deu uma boa entrevista ao site Rock em Geral, de Marcos Bragatto, que você pode ler aqui.
Desta vez, Bruno criticou os ataques que o Macaco Bong vêm recebendo por ter deixado o FDE:
“Covarde é algo que nunca fui. Ao contrário dos que andam CRIMINALIZANDO o Macaco Bong por causa das decisões que tomei pra minha vida que foi SAIR do FDE”, escreveu.
Confira o post na íntegra:

Andam dizendo por ai que fui oportunista em me aproveitar das polêmicas que estavam sendo feitas a cerca do FDE para dar uma entrevista para o site do Rock em Geral e que ainda paguei um cara pra responder a entrevista,rs.
a única coisa que tenho a dizer é: Me manda aí,quantas PERGUNTAS ou ENTREVISTAS por email quantas quiserem,pois,terei o maior prazer em responder uma a uma.
NUNCA TIVE NADA PRA ESCONDER DE NINGUEM,NAO DEVO NADA A NINGUEM!
Pra falar do FDE você não precisa ir atrás da pauta,ela vem até você.. principalmente para quem já bebeu da simbologia do processo anos..
Covarde é algo que nunca fui,ao contrário dos que andam CRIMINALIZANDO o Macaco Bong por causa das decisões que tomei pra minha vida que foi SAIR do FDE..,
Não acho justo por isso a minha pessoa ser criminalizada para muitos e ainda ter os fãs da banda mal tratados por um ex-integrante da banda via twitter por exemplo,ou então,ir falar com pessoas por msg de facebook que curtir o macaco é CRIME,…
depois a gente vê quem é oportunista,inclusive.
Sem + comentários, pq tocar neste assunto a decepção só aumenta…
Sigo em frente..ao lado daqueles que tem música no sangue,ao lado daqueles que sabem improvisar e sobreviver!!
Sigo Feliz me virando nos TRINTA,fazendo como posso e com o que tenho de sobra.
Valeu!


- Terra, 26/11/13 -

2 comentários:

Lord Crossroad disse...

Vejo tudo que foi feito pra mim e pra minha banda Lord Crossroad se repetindo , todos de Cuiabá sabem o que passei quando decidi pular fora do FDE . Assim como o Macaco estamos sobrevivendo e o melhor , andando devagar mas com as próprias pernas Força foco e fé Kayapy

blogger do negao disse...

Isso.
Quem precisa de apoio são os músicos e as bandas, mas nunca um coletivo, um partido ou um governo.
Estamos aprendendo na prática, levando na cara.