sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Marcelo Serrado estará em Cuiabá com a peça “Tudo é Tudo e Nada é Nada” - sábado e domingo

No próximo final de semana, o ator global Marcelo Serrado aporta em Cuiabá para estrelar a peça teatral “Tudo é Tudo e Nada é Nada”. Serão duas apresentações no palco do Cine Teatro Cuiabá, sendo no sábado (9) às 21h e no domingo (10) às 19h.
Os ingressos começam a ser vendidos na bilheteria do Cine Teatro já nesta terça-feira (05) ao valor de R$ 80 (inteiro) e R$ 40 (meia-entrada).
Sucesso na TV com os personagens “Tonico Bastos”, da minissérie Gabriela e Crô, da novela Fina Estampa, Marcelo Serrado tem mais de 28 anos de carreira. Ele coleciona prêmios e tem obtido êxito nas empreitadas teatrais, como com o espetáculo “Não existe Mulher Difícil” --que lotou as platéias de todo o Brasil.
Contudo, o ator faz sua estreia como autor com a comédia “Tudo é Tudo e Nada é Nada”. E na peça também atua sob a direção de Rubens Camelo, que também estreia nesta função.
O espetáculo mistura stand up e show de humor. Ao falar aos meios de comunicação de todo o país sobre a peça, Serrado brinca ao dizer que fala sobre o “nada” e ao “inventar” um novo gênero – comédia up da vida e do nada, ou não.
Na peça, Marcelo conta fatos do cotidiano, acontecimentos pessoais e observações particulares sobre a vida, as pessoas e as coisas através de histórias curiosas como a de quando foi morar na Inglaterra, as dificuldades e situações engraçadas enfrentadas na profissão de ator, e ainda uma paixão da adolescência.
Com o nome retirado de uma frase dita por Tim Maia -- chamado por Marcelo de filósofo -- “Tudo é Tudo e Nada é Nada” busca, com despretensão, mostrar como situações distintas, aparentemente insignificantes, podem gerar fatos engraçados e divertidos, coisas reais que fazem a vida ser mais leve e bem humorada.
- Via O Documento -

0 comentários: