segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Coca-Cola revida anúncio de Pepsi em imagem não oficial

No dia das Bruxas, na última quinta 31, a Pepsi "alfinetou" sua rival Coca-Cola ao divulgar um anúncio que mostrava uma lata da marca fantasiada com uma capa vermelha e o logo da Coca-Cola, acompanhada pela frase "We wish you a scary Halloween", ou "Desejamo-lhe um Halloween assustador", em tradução livre.
A campanha, criada pela agência de publicidade belga Buzz in a Box, logo se tornou viral nas redes sociais neste final de semana. Contudo, a Pepsi não contava com uma resposta "à altura". nesta segunda (4), o site de humor 9GAG divulgou um suposto contra-ataque da Coca-Cola. Mantendo a imagem orginal, a marca mudou o slogan para: "Everybody wants to be a hero!", ou "Todos querem ser um herói!"
Até a publicação desta matéria, a imagem tinha mais de 200 comentários e estava entre as mais vsitadas do site. No entando, ainda não foi confirmada a autoria do anúncio.
- Luiza Belloni Veronesi, Infomoney -

0 comentários: