domingo, 6 de outubro de 2013

Sobre a suspensão da conta de Lobão no Youtube

    Lobão também fala do Fora do Eixo. E comenta sobre o desafio da entrevista, já confirmada, do Capilé no programa do Lobão, cancelada por meio indireto. Correu!
     Dia 30/09/2013 o Colesterol fez uma entrevista com Lobão, que está aqui: http://colesterol.blog.br/colesterol-40-lobao/
    Separamos um trecho onde Lobão fala que novos hangouts aconteceriam em breve e o que estava para ser gravado o hangout com Lobão - Elétrico 2011, Olavo de Carvalho e Reinaldo Azevedo, que seria transmitido ao vivo também pela VEJA no horário em que o Fantástico estaria sendo transmitido pela TV aberta.
     Hoje, domingo, 18 horas, o canal 'LOBÃO ENTREVISTA' no YouTube foi suspensa. A alegação: CENAS DE SEXO EXPLÍCITO
    Quem disser que NÃO foi coincidência a supensão do canal no DOMINGO é fascista, comeu cocô quando bebê, é membro do PIG, recebe dinheiro da CIA, é feio, ruim da cabeça e doente do pé, certo?

3 comentários:

Pedro Pires disse...

Isso é estratégia do FDE. Colocam todos os escravos acefalos para denunciar a pagina de uma pessoa no face ou no youtube, pois quando várias pessoas denunciam um canal, o youtube/google/face nem olham o motivo, apenas desativam o canal.

Anônimo disse...

FAMILIA MAFIOSA DO '' PETE '' FAZENDO O SEU DEVER DE CASA , UM VERDADEIRO ABSURDO ISSO , O BRASIL VIVE HOJE EM UMA DITADURA PETRALHA ORDINARIA !!! PT = RATOS ...

Osvaldo Tancredo disse...

Exatamente, Pedro. Já conhecemos essa estratégia do FdE, inclusive com experiência neste blog, quando os formiguinhas comandadas faziam comentários de baixíssimo nível com intensão de proteger o grupo mafioso.
Temos depoimentos de amigos e outros tantos publicados recentemente com todos os detalhes deste modus operandi.