domingo, 6 de outubro de 2013

Não existe mais Tribuna Livre no Brasil - Lobão censurado

Na Nova Democracia Brasileira: Lobão recebe censura (política) hoje no Youtube.
A tentação autoritária do governo transforma a política numa tremenda chacota, construída a partir do monópólio da virtude e da verdade à força. O Brasil vem sendo ameaçado em seus fundamentos democráticos e deixa um legado de descrença e ojeriza política.
Em 2004 o governo propôs o Conselho Federal do Jornalismo para fiscalizar e punir jornalistas e empresas de comunicação. O conselho teria poderes para "orientar, disciplinar e fiscalizar". Em 15/12/2004 a Câmara dos Deputados arquivou o projeto, que ainda continua vivo encapsulado em outras ações.
Em 2005 Boris Casoy foi mais uma vítima da perseguição política. Segundo ele, o governo orientava a Record sobre quais assuntos eles não queriam que fossem tocados. Após pressões, Boris foi demitido.
Alexandre Garcia foi demitido da Globo após alguns comentários contra a impunidade e os crimes que de fato aconteciam no governo.
E a mordaça continuou. O "Novo Código de Ética" do PT, criado em 2009, prevê penas severas para aqueles que permitirem o vazamento de informações.
A mordaça judicial do Estadão foi decretada em 31 de julho de 2009, a pedido do empresário Fernando Sarney.
O programa CQC começou o ano de 2010 com forte censura do governo, segundo declarações de Marcelo Tas.
Os mesmos caras que "lutaram contra a ditadura" estão se mostrando os mega ditadores.
Na entrevista (link liberado por outro canal) com Olavo de Carvalho, Lobão também fala sobre o Fora do Eixo.

Segue o texto do YOUTUBE:
Gostaríamos de informá-lo que devido a violações frequentes ou severas de nossas Diretrizes da comunidade (http://www.youtube.com/t/community_guidelines), sua conta do YouTube João Luiz Woerdenbag Filho foi suspensa. Após análise, concluímos que a atividade na sua conta violou nossas Diretrizes da comunidade, as quais estabelecem que conteúdo com sexo explícito não é tolerado em nosso site. É proibido acessar, possuir ou criar outras contas do YouTube. Para mais informações sobre o encerramento de contas e como nossas Diretrizes da comunidade são aplicadas, visite nossa Central de Ajuda em https://support.google.com/youtube/bin/answer.py?answer=92486&hl=pt-BR.

Com relação à sua conta: João Luiz Woerdenbag Filho
A Comunidade do YouTube sinalizou um ou mais de seus vídeos como inadequados. Quando um vídeo é sinalizado, ele é revisado pela Equipe do YouTube com base nas Diretrizes da comunidade. Mediante análise, determinamos que os vídeos a seguir têm conteúdo que viola essas diretrizes e foram desativados: Bate Papo Lobão Olavo de Carvalho
Sua conta recebeu uma advertência das Diretrizes da comunidade, que será válida por seis meses. Se outras violações forem feitas, você poderá perder temporariamente a permissão para postar conteúdo no YouTube e/ou poderá ocorrer a rescisão permanente de sua conta.
Para obter mais informações sobre as Diretrizes da comunidade do YouTube e saber como elas são aplicadas, acesse a Central de Ajuda.
Observação: excluir este vídeo não cancelará o aviso em sua conta. Para mais informações sobre como contestar um aviso, acesse esta página na Central de Ajuda.
Atenciosamente,
Equipe do YouTube

1 comentários:

blogger do negao disse...

E ele cobra ao youtube isso em vídeo: http://linkis.com/tmblr.co/UkS1