quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Músicos de Cuiabá vencem o Festival 2013 de Ilha Solteira

É de Mato Grosso a canção vencedora do 39º Festival de MPB de Ilha Solteira, que aconteceu no final da semana passada, com público recorde. A canção "Correnteza", de Paulo Monarco e Alisson Macedo, foi interpretada por Monarco ao lado da cantora Dandara, de São Paulo, e levou os R$ 10 mil da primeira colocação. É a segunda vez, aliás, que a cantora recebe um prêmio pela primeira colocação no evento; em 2010, venceu cantando "Pirataria".
O segundo lugar foi para "Agonília", de Marcos Silva Marinho e Achiles Silveira Neto, de Vitória da Conquista (BA); "Because Ousa", de João Guarizo e Dani Black, interpretada na ocasião por Duda Black, levou a terceira colocação. O quarto e o quinto lugares ficaram, respectivamente, com "Canto de Folia", de Zé Alexandre e Paulo Delfino, de Poços de Caldas (MG), defendida por Zé Alexandre, e "Pelos Cantos", de Kiko Zamarian e Tavinho Limma, de Mococa (SP), interpretada pela dupla ao lado de Zé Renato e Éric Furlan.
Como melhor intérprete, foi escolhida Ivânia Catarina, de Praia Grande (SP), que cantou "Mar de Purpurina" (de Carlos Gomes). O prêmio nacional de Melhor Letra foi para "O Encontro de Zé Limeira com a Mulher de um Dedo Só", de Kleber Albuquerque, de São Paulo (SP). 

0 comentários: