sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ROCK IN RIO: Transmissão ao vivo na TV e internet

Começa nesta sexta-feira, 13 de setembro, a quinta edição do Rock In Rio no Brasil, trazendo atrações que vão do pop de Beyoncé e Justin Timberlake ao rock n’ roll de Iron Maiden e Metallica. Para quem não conseguiu ingressos para ver seus artistas de perto, a Globo, o Multishow e os canais oficiais do evento prepararam coberturas ao vivo.
Na TV aberta, a rede Globo transmitirá os shows ao vivo apenas na madrugada, com reprises dos melhores momentos de cada dia e um programa especial de retrospectiva no dia 29. Nos dias de semana, a transmissão começa depois do Jornal da Globo; aos sábados, depois do programa Altas Horas e, aos domingos, após a série Revenge. Quem apresenta a cobertura é Zeca Camargo.
Na TV paga, quem assume a transmissão é o canal Multishow, que promete exibições ao vivo de todos os shows do Palco Mundo diariamente das 14h30 às 2h (começando às 14h no dia 13). Repórteres posicionados na Cidade da Música acompanham os destaques dos outros palcos nos intervalos das exibições.
Na internet, o G1, o site do Multishow e o YouTube oficial do Rock In Rio oferecerão vídeos em tempo real, com os principais shows, notícias e bastidores do evento. Não foi divulgado se todos os shows serão exibidos, mas o G1 confirmou a transmissão integral do Palco Mundo.
Antes do início do festival, o Multishow exibe uma sequência de documentários musicais como aquecimento para o Rock In Rio, sempre às 22h: no dia 10 será Bon Jovi – When We Were Beautiful, no dia 11 Bruce Springsteen – Glory Days e no dia 12 Agenor – Canções de Cazuza.
- Juliana Varella, Guia da Semana -

Acho que só falta ROCK neste "Rock in Rio".
Muitos cariocas deixaram de ir ao evento em função das dificuldades, principalmente transporte e segurança. É mais rápido subir o Corcovado até topo de joelhos que chegar ao evento de carro ou de ônibus.

0 comentários: