segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Expomusic 2013 agita a capital paulista com pacote de atrações musicais

Enquanto a cidade do rock está prestes a afinar os instrumentos, a capital Paulista se prepara receber todas as tribos e estilos musicais na Feira Internacional da Música, a EXPOMUSIC. Aberto ao público, o evento promove test-drive de instrumentos musicais em 200 estandes, centenas de atrações e 30 apresentações em seu palco oficial, o Music Hall.
De 18 a 22 de setembro, a cidade de São Paulo vai ser invadida pela música. Durante esses quatro dias, a EXPOMUSIC – Feira Internacional da Música apresenta em primeira mão as principais novidades em instrumentos musicais, num autêntico showroom onde o público vai poder até fazer test-drive, conferir centenas de horas de programação de shows e sessões de autógrafos nos estandes, e ainda assistir a 30 apresentações de artistas dos mais variados estilos no palco do Music Hall.
SHOWROOM DA MÚSICA
Maior evento do gênero na América Latina, a EXPOMUSICacontece no Expo Center Norte, em São Paulo, e reúne lançamentos de cerca de 200 expositores, numa área de 34 mil m². O evento apresenta todos os instrumentos musicais conhecidos, acessórios, som profissional, edições musicais e estruturas de palcos e iluminação. Voltada exclusivamente aos profissionais do setor nos dias 18 e 19, a EXPOMUSIC abre para o público pagante de 20 a 22 (sexta, sábado e domingo). Na maioria dos estandes, o público pode não só conhecer as novidades, mas tocar os instrumentos musicais e conferir de perto as novidades.
MARATONA DE POCKET-SHOWS
Durante todos os dias, a feira conta com uma extensa agenda de shows, workshops, sessões de autógrafos com músicos e bandas que marcam presença nos cerca de 200 estandes do evento. Entre os já confirmados para este ano estão bandas como Tihuana, Planta e Raiz e Crats.
MUSIC HALL
No palco oficial da EXPOMUSIC, o público vai poder conferir apresentações musicais de todos os estilos. Heavy metal, rock, pop, MPB, blues, jazz, erudito, a diversidade pauta a programação desse espaço democrático criado para incentivar novos músicos e promovê-los no cenário musical. Este ano, em que a EXPOMUSIC completa 30 anos, o público vai poder conferir 30 apresentações, 12 a mais que ano passado. Entre os já confirmados figuram também nomes consagrados como o cantor, compositor e guitarrista Pepeu Gomes e o guitarrista do Angra, Kiko Loureiro.

SERVIÇO:
EXPOMUSIC 2013 – 30ª. FEIRA INTERNACIONAL DA MÚSICA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, ÁUDIO, ILUMINAÇÃO E ACESSÓRIOS
Data: 18 a 22 de setembro de 2013
Horários: das 11h às 21h (dia 22, das 11h às 19h).
Dias 18 a 19, a feira é restrita a profissionais do setor com convite ou crachá.
Dias 20 a 22, o evento é aberto ao público em geral mediante compra de ingresso. Ingressos: R$ 20,00.
Entram sem pagar nesses dias somente compradores e músicos com crachá.
Crianças com idade até 12 anos, maiores de 60 anos e deficientes físicos têm acesso gratuito.
Local: Expo Center Norte
- Redação - Agência IN -

0 comentários: