domingo, 15 de setembro de 2013

4º Festival de Jazz de Chapada dos Guimaraes - Oficina de improvisação, nesta segunda

Pessoal de Cuiabá e região: Segunda, das 9 as 11 da manhã, começa a oficina de Improvisação com Mike Tucker, um fera do Jazz. Faz parte da primeira ação de capacitação do Chapada in Jazz e acontecerá na escola de Música Sol Maior. A oficina será de segunda a sexta e culminará em uma apresentação dos alunos na abertura do Festival, no dia 19, em Chapada dos Guimarães. Não percam essa oportunidade de crescer profisisonalmente!

http://chapadainjazz.blogspot.com.br/p/blog-page_29.html

Oficina de Improvisação - Mike Tucker - USA
16 a 20 de Setembro
A Oficina aborda conceitos de improvisação e teoria do jazz. Durante quatro dias, ele focará em: escala blues, escala pentatônica, harmonia diatônica, escala de acordes, escalas de substituição, teoria de escala-acorde, conceitos em desenvolvimento de "motif", pares de tríades, dispositivos melódicos, transposição, transcrição e free jazz.
Mike Tucker formou-se na Berklee College of Music, e completou mestrado em Jazz Performance na New England Conservatory. Paralelamente à sua carreira de saxofonista é também professor e tem ministrado master classes como convidado na Universidade de Minnesota, Hokaido Groove Camp em Sapporo (Japão), MAI em Nancy (França), e na Berklee College of Music.

Local: Conservatório de Música Sol Maior (Rua Doze de Outubro, 190 - Centro )
Período de inscrições: 09 a 13 de setembro
Investimento: R$ 20,00
Número de vagas: 30
Mais informações: 65 3027-7719

0 comentários: