segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Novela Fora do Eixo: Macaco Bong diz que novo DVD não será lançado

Em mais um episódio da novela que se arrasta entre bandas independentes e o Fora do Eixo, o Macaco Bong, até então um dos maiores expoentes do movimento, anunciou oficialmente que a produção do seu próximo DVD está paralisado em função de atritos com os realizadores do registro.
Confira a nota postada no Facebook pelo guitarrista Bruno Kayapy na íntegra.

O DVD Macaco Bong convida no Palácio das Artes não será mais lançado oficialmente pelo Macaco Bong.
Motivos: Descaso,indisposição e falta de interesse dos que participaram da produção do DVD em querer lançar o DVD oficialmente pelo novo site do (Macaco Bong) ou em outros formatos que já poderia ter sido lançada,visto que o material foi produzido em 2010.
“Minha equipe esta a 6 meses atrás do arquivo bruto do DVD,já tem arte,reunimos todas as informações de agradecimentos e creditos do DVD,das fotografias e videos colaborativos realizado também pelo público e que foi utilizada nas imagens da edição do DVD..
não sei pq a banda esta impedida de lançar seu proprio DVD, o arquivo bruto finalizado é Inacessível, talvez se eu tivesse ainda no FDE este DVD estaria em mãos sem dúvidas! só não liberam pra mim por rancor deles comigo,acredito!
No entanto, qualquer outra entidade ou grupo que lançar este DVD no futuro estará lançando sem a Autorização do uso do fonograma pela Banda e o mesmo deverá arcar com as consequencias de uso de imagem e do Fonograma sem a autorização da atual direção do Macaco bong,perante as normas da Lei.
Como o Público não tem a ver com esse embates politicos,por muita consideração ao público que aguarda tais novidades,o Macaco Bong esta preparando um single e será lançando oficialmente pelo site e promete um Videoclipe com a nova formação da banda e o primeio material inédito após o desvinculo total entre o Macaco Bong e o FDE.
Setembro será lançada uma série de atividades em um evento da Google em que o Macaco Bong foi convidado para participar e que será com transmissão de shows,ensaios e entrevistas online via Hangout.
para quem quiser fazer downloads e conhecer nossos parceiros acessem nosso site oficial: www.macacobong.net
Grato.
- Osmar Portilho, Terra -

Kayapy complementa em postagem anterior:

Tenho uma pequena nota pra esclarecer para alguns que de repente ainda não compreenderam como se encontra o Macaco Bong em termos de carreira e o momento dela hoje:
(1) O Ynaiã B. (ex-baterista) Saiu da banda,assim como o Gabriel M.
apenas isso, A BANDA NAO ACABOU, trocou Batera e Baixista.
(2) a Banda continua Tocando seus trabalhos NORMALMENTE,inclusive já tem integrantes novos e se encontra em estúdio preparando um novo material inédito.algumas coisas vocês podem estar ouvindo pelo meu Soundcloud,só ficar ligado lá, sigam-me por lá.
(3) O Macaco Bong já não vinha tendo e não possui absolutamente NENHUM TIPO DE VINCULO com o FORA DO EIXO desde que eu me desliguei do processo da rede entre 2009/2010.
E aos que tem me desejado que a banda acabasse (o que não foram poucos,rs) me aguardem,viu? pode esperar porque vou incomodar muito vcs ainda!! 

0 comentários: