sexta-feira, 16 de agosto de 2013

CACHORRO GRANDE (não é a Cachorro Doido de Cuiabá): Show cancelado

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Com dor no coração e na alma venho através dessas palavras dizer que infelizmente o show da banda Cachorro Grande foi cancelado em Cuiabá.
Quando Sinop fechou com a banda, a produção do Cachorro Grande começou a me ligar várias vezes por dia e depois de quase um mês decidimos que iríamos realizar o show aqui, mesmo não estando em nossos planos, pois entendemos os altos custos de uma banda se deslocar de São Paulo para fazer apenas um show em outro estado. Tentamos de todas as maneiras cumprir todas as exigências e prazos.
Tivemos problemas com a agência que negociou conosco as passagens, mas na noite passada, quase de madrugada tínhamos conseguido novos bilhetes. Tentamos convencer o produtor da banda Cachorro Grande Thiago Koefender de que hoje (16.08) no primeiro horário tudo estaria ok. Então o senhor Koefender nos deu até ás dez da manhã de hoje para estar tudo regularizado. Iríamos mandar os localizadores e pagar o restante do cachê até o horário mencionado e tudo estaria certo. Eu estava indo ao aeroporto para resolver as coisas pessoalmente quando, recebo uma ligação do senhor Koefender cancelando o evento e num rompante de Mãe Dinah, disse que eu não iria reverter a situação.
Agora a conversa será entre nossos advogados, pois já havíamos investido um montante razoável, como exige a produção de um show desse porte.
Antes que meia dúzia de terroristas de plantão comecem a soltar bombas, tenho que lembrar que já trouxe para Cuiabá o Sepultura, Velhas Virgens e DeadFish, e tenho total certeza que esses shows foram memoráveis tanto para as bandas que aqui tocaram quanto para o público presente.
Quando criei a Pança de Mamute, o fiz com a simples intenção de um festival ou show fomentar o evento seguinte. Não tivemos lucro nem no show do Velhas e nem no DeadFish (muito longe disso), mas nem por isso fiquei desmotivado, pois sei o quanto é árido esse solo do sertanejo perpetrado pelas grandes mídias e chancelado por 99% dos políticos que estão no poder aqui e no Brasil, infelizmente!
Não entramos em esquemas, não fazemos falcatruas, não desviamos verbas. Apenas queremos dignamente continuar nossa jornada, que espero que seja longa.

Luck Pança de Mamute
Contatos: 9303-7080 e 8459-9391

0 comentários: