sábado, 25 de maio de 2013

Aluga-se: Negro 1,75 80 kg, malhado promete boas surpresas

O Cine Teatro Cuiabá abre as cortinas para o ator André D’Lucca, que estreia no monólogo “Aluga-se: negro, 1,75m, 80 kg, malhado”. A peça será apresentada neste sábado, 25, a partir das 21 horas, e no domingo, 26, um pouco mais cedo, às 19 horas. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Cine Teatro e custam R$ 40 (meia entrada R$ 20). A classificação é 18 anos.
O espetáculo  conta a trajetória de Lucas Hanter um garoto de programa que se apaixona pela vida fácil e investe tudo na carreira como michê. O texto é fruto de uma pesquisa de 2 anos. Para compor o personagem principal nesse monólogo, misturado com cinema, André D´Lucca precisou mudar todos os hábitos alimentares para chegar ao corpo de Lucas. A peça reserva grandes surpresas ao público.
O texto do monólogo é de autoria de André D’Lucca em parceria com Fernando Carpediem, e expõe as fases da prostituição masculina e as características de alguns clientes do protagonista. A direção é de José Augusto Barbosa, a edição e assistência de direção é de Renato Luz, os figurinos de Júlio Tavares e a sonoplastia de Ro Vaz.
 “Aluga-se” traz um contexto multimídia com sobreposição de teatro e cinema, onde o ator interage, durante todo o espetáculo, com a projeção de um vídeo em câmera subjetiva. A intenção, segundo D’Lucca, é trazer momentos e lembranças do personagem. “Esse vídeo vai explorar lembranças e situações do michê, expor a trajetória dele até o momento em que se passa a peça”, explica.
 André D´Lucca tem no currículo diversas montagens, dentre elas “Os Segredos de Almerinda”, “BemDito” e “ Anjo Negro”. Em 2012, dirigiu a peça “Bolsa Comédia”, esteve na equipe de direção do espetáculo “Auto da Paixão de Cristo” e da minissérie “Rondon – O Grande Chefe”.
- 24 Horas News -

0 comentários: