quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

UFMT oferece especialização em Sistemas Web

O Instituto de Computação da Universidade Federal de Mato Grosso (IC-UFMT) está com as inscrições abertas, até o dia 20 deste mês, para o curso de ‘Especialização em Engenharia de Sistemas Web’. O objetivo é que os alunos do curso sejam capacitados para o desenvolvimento de aplicações web com o uso de modernas técnicas de projeto, para que os profissionais possam atuar na análise, projeto, implementação e testes de sistemas, em especial, da web.
Em parceira com a Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso (Uniselva) e a Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (Propg) o IC-UFMT oferta 45 vagas, destinadas aos profissionais de tecnologia da informação e comunicação voltados à análise e desenvolvimento de sistemas web, gerência de projetos, análise de negócio e demais profissionais da área de informática.
Para se candidatar a uma das vagas é necessário apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível em www.ic.ufmt.br), histórico escolar de graduação e diploma de conclusão de curso (cópias e originais) e currículo com comprovação. A documentação pode ser entregue na Coordenação de Pós-Graduação do IC-UFMT, campus Cuiabá, das 13:30 às 17h. Os interessados ainda tem a opção de enviar toda a documentação digitalizada para o endereço eletrônico: posweb@ufmt.br .
Os alunos serão selecionados pelo Colegiado do Curso, por meio da análise da documentação entregue. Será levada em consideração a formação inicial e continuada e a atuação profissional.
O início do curso está previsto para o dia três de março deste ano. De acordo com os coordenadores, as aulas serão ministradas aos finais de semana, em geral, três sábados ao mês em período integral (das 8 às 12h e das 14 às 18h). As disciplinas ministradas por professores de outros estados serão ofertadas de forma concentrada, às sextas-feiras, sábados e domingos.
Outras informações: 3615-8796 (ramal 218) / posweb@ufmt.br .

0 comentários: