sábado, 9 de fevereiro de 2013

FPI das Casas Noturnas continuará na próxima semana

Tendo em vista o tempo necessário para a realização da fiscalização em cada um dos estabelecimentos programados para a Operação Casas Noturnas, a equipe da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), coordenada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), dará continuidade à ação até o dia 15 de fevereiro.
Até o momento, dos seis estabelecimentos fiscalizados nesta semana, dois apresentaram irregularidades na documentação e foram interditados. Tanto a boate Executive´s, como a El Pancho não apresentaram o alvará de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros e o alvará de funcionamento da Prefeitura Municipal.
Na segunda-feira (4), a equipe formada pelo Crea-MT, Procon, Secretaria de Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, além dos engenheiros Archimedes Pereira Lima Neto e Jesse Barros, fiscalizou a Indomada e a Crystal Night Club. Na terça-feira, a FPI passou pela Zum-Zum e pela Executive´s e hoje os agentes fiscais estiveram na El Pancho e na Getúlio Loft.
A programação para amanhã, dia 7 de fevereiro, contempla casas noturnas de Várzea Grande. A equipe reunir-se-á no Crea-MT às 13 horas para dar prosseguimento à operação.

Fonte:Josemara Zago - Gecom/Crea-MT

0 comentários: