segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Megaupload ressurge como MEGA, ainda mais seguro e com espaço de 50 GB grátis

“Lançamos #Mega sem testes de tráfego. É como construir um carro esportivo do zero e levá-lo direto pra pista de corrida”, twittou Kim Dotcom nesta segunda, 21.
A nova versão de seu Megaupload, chamada simplesmente Mega, estreou no sábado. O novo site traz como subtítulo “The Privacy Company” (“a companhia da privacidade”, referência ao fato de que os arquivos dos usuários agora serão encriptados) e com os dizeres “Bigger, better, faster, stronger, safer”.
Desde então, usuários têm reclamado que o site está lento ou travando. Outros reportaram problemas com a troca de senha. Segundo Dotcom justificou, a culpa é do tráfego intenso. O empresário divulgou que o novo site recebeu um milhão de inscrições desde a inauguração.
O Link enfrentou problemas em seu teste do novo serviço. Inicialmente, apareceu a tela acima por alguns minutos. Depois que o site entrou no ar, tentamos subir um arquivo de MP3 de 5,1 megabytes (MB). Quarenta minutos se passaram e não conseguimos. É um desempenho decepcionante para quem trombeteou semana passada que iria “acabar com a pirataria” através de seu novo e “legal” serviço.
(...) Leia mais em Estadão

0 comentários: