quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Paulo Monarco - hoje no Clube de Esquina

Paulo Monarco é um jovem compositor, cantor e instrumentista. Um dos maiores talentos dessa novíssima geração. Músico desde os onze anos e ganhador de diversos festivais, em 2009 lançou seu primeiro EP. Além de ser apontado como uma das maiores revelações nos últimos anos da música mato-grossense, Paulo Monarco vem construindo uma belíssima trajetória na música brasileira. Em seu repertório canções próprias e inéditas, parcerias com compositores importantes e consagrados – Celso Viáfora, Dulce Quental – além de releituras de músicas de parceiros; muitos deles também jovens autores, responsáveis por boa parte da produção musical brasileira contemporânea.

O modo de cantar e tocar seu violão se complementam numa sincronia intensa que evidencia e caracteriza suas canções. Quem não o conhece descobre um compositor ousado, um intérprete vigoroso e um artista que desperta aos ouvidos aguçados atenção.

Hoje, 13, Paulo Monarco se apresenta com Sidney Duarte (guitarra), Samuel Smith (baixo) e Alexandre Fachini (bateria), e ainda conta com a participação especial de Dandara Modesto (SP).


0 comentários: