sábado, 8 de dezembro de 2012

Coral da UFMT encerra temporada no próximo domingo em Cuiabá

O encerramento da temporada de concertos do Coral da Universidade Federal de Mato Grosso foi marcado para domingo (9) e faz parte das festividades em comemoração aos 42 anos da UFMT. Será no Centro Cultural, às 20h, com entrada franca.
Esse concerto faz parte da programação UFMT de Portas Abertas, sob a regência de Dorit Kolling. O coral propõe um encontro com as mais variadas texturas musicais. As obras escolhidas variam do popular ao erudito, nacionais e internacionais. Os destaques deste concerto ficam com algumas obras eruditas escritas por compositores atuais como "Sleep" de Eric Whitacre, "O Magnum Mysterium" e "Dirait-on", de Johannes Lauridsen. Na música popular, interpretará algumas canções conhecidas como "Vai Passar", de Chico Buarque, "O Bêbado e a Equilibrista", de João Bosco e Aldir Blanc, entre outras.
O coral se apresenta com 40 vozes e é composto por alunos dos mais variados cursos da UFMT e de outras instituições, pessoas da comunidade, técnicos e professores da federal. A direção musical fica a cargo da maestrina Professora Dorit Kolling e preparação Vocal de André Vilani.
- Sonoticias -

0 comentários: