sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Inscrições no concurso público da UFMT acabam neste mês

O período de inscrições no concurso público da Universidade Federal de Mato Grosso para preenchimento de 119 vagas para professores entre os campi de Cuiabá, Rondonópolis, Barra do Garças e Pontal do Araguaia encerram neste mês. A taxa é de R$ 100
Em Cuiabá, são 56 vagas e, em Rondonópolis, 30. Em ambas o prazo para inscrição expira dia 6 (terça-feira). A prova escrita será aplicada no dia 26 de novembro, e prova didática, no dia 29 do mesmo mês. O resultado final será divulgado no dia 4 de dezembro.
Já para os outros dois campi, são 33 vagas. O período de inscrições segue até dia 13 (terça-feira). Os candidatos realizarão as provas escritas no dia 3 de dezembro e, didática, no dia 6 do mesmo mês. O resultado final será divulgado no dia 11 de dezembro.
Outras vagas
Enquanto para alguns campi o prazo de inscrição está encerrando, para Sinop a abertura começa segunda-feira (5). De acordo com a universidade, serão oferecidas 36 vagas para professores. O prazo encerra no dia 20 deste mês e a taxa também é de R$ 100. A prova escrita ocorrerá no dia 10 de dezembro e, didática, dia 13. O resultado final será divulgado no dia 17 de dezembro.
- Só Notícias -

1 comentários:

Caverna Paes, vulgo o Rafael! disse...

Esquisito é sair um concurso para professor substituto se a lista dos professores efetivos ainda está em voga. Estes, da lista para professor efetivo, estão aguardando serem chamados, enquanto uns substitutos podem entrar em seus lugares!