terça-feira, 16 de outubro de 2012

Novo trecho na Fernando Corrêa será interditado para obras da Copa


As obras na avenida Fernando Corrêa da Costa visando mobilidade urbana para a Copa do Mundo de Futebol de 2014, em Cuiabá, já começaram e nos próximos dias mais um trecho deve ser interditado. O local é um dos pontos por onde passará o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), modelo de transporte público coletivo adotado pelo governo para atender a população.
Segundo o secretário da Secopa, Maurício Guimarães, em entrevista à TV Paiaguás, do governo do Estado, o trecho interditado na avenida, próximo ao trevo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) compreende aproximadamente 850 metros. O tráfego será impedido no sentido Centro – Coxipó.
Outras interdições marcadas para as próximas semanas devem mudar a rotina da população. Conforme o secretário, estão previstas interdições para construção do viaduto de Dom Orlando Chaves, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, na avenida XV de Novembro e avenida do CPA em frente ao shopping.
Desvio na Fernando Corrêa
Com a nova interdição, a via de 3 pistas, será reduzida para apenas uma, com fluxo prioritário aos ônibus. Os motoristas devem seguir pela rua Garcia Neto até a Coronel João Lourenço, onde devem entrar na esquerda e seguir até a avenida Tancredo Neves, faz uma conversão à esquerda e sai na rua Sá Porto. Dali percorre na mesma rua até chegar ao bairro Jardim Petropólis. Segue até a rua Luiz Antônio de Figueiredo, vira a esquerda e a direita e novamente à esquerda, para retornar à Fernando Corrêa. Um acesso será aberto para quem quiser retornar no sentido Coxipó-Centro.
- O Documento -

1 comentários:

Osvaldo Tancredo disse...

E a coisa ficou feia neste trecho da UFMT. Fluxo travado e guardas de trânsito perdidos.