quarta-feira, 22 de agosto de 2012

"Lições de Motim" - hoje e amanhã no Cine Teatro Cuiabá

O espetáculo 'Lições de motim' terá duas apresentações gratuitas nesta quarta-feira (22), às 20h e quinta-feira (23), às 16h no Cine Teatro Cuiabá. A peça será interpretada pelo Anthropos Companhia de Arte de Goiânia.
De acordo com a assessoria de imprensa do Cine Teatro, a história do espetáculo se passa quando um ladrão folgado insiste em furtar todos os dias os bens de uma viúva, sempre durante a noite. Em uma das ações do assaltante, a viúva faz uma armadilha e o ladrão acaba preso em uma janela. Agora humilhado e indefeso, ele sofre nas mãos da 'vítima'.
O espetáculo é do gênero drama, tem 90 minutos de duração e classificação etária a partir de 12 anos. A companhia Anthropos já interpretou as peças 'Despertar da Primavera', 'O Circo do Palhaço Gabirosça', 'Viagem ao Coração da Cidade', 'Quando Despertamos de Entre os Mortos', 'Hamlet Nos Bate a Carteira' entre outros.
Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do CTC das 14h às 18h e até o início das apresentações. O Cine Teatro está localizado na Avenida Getúlio Vargas, número 270, no centro de Cuiabá.
- G1 -

0 comentários: