sexta-feira, 20 de julho de 2012

"Entreguei parte da minha vida às drogas", diz Elton John

O cantor britânico Elton John revelou ter perdido "uma boa parte" de sua vida para o álcool e as drogas, durante entrevista ao programa "Today Show", da rede americana NBC. A informação é do jornal "Huffington Post".
Aos 65 anos, John diz não ter percebido que desperdiçava tanto tempo consumindo drogas enquanto vários de seus amigos morriam por abusar de um estilo de vida desregrado.
"Eu entreguei uma boa parte da minha vida nos anos 1980, quando aquela epidemia [de AIDS] começou a aparecer, e eu era um viciado egoísta", disse. "Eu tinha gente morrendo à minha volta, amigos meus. E ainda assim, não parava com aquela vida. É a pior coisa do vício".
"Eu fui consumido pela cocaína, pelo álcool, e vai saber pelo que mais. Aparentemente eu nunca recebi o recado de que a geração 'Eu' havia terminado", desabafou.
O cantor lidera hoje a Elton John AIDS Foundation, organização beneficente que visa evitar a propagação da doença e ajudar quem contraiu o vírus HIV. O músico diz não saber como não contraiu a doença.
Na entrevista, que será transmitida para a TV americana na semana que vem, o músico expressou o desejo de ter mais filhos com seu marido, o diretor David Furnish. Zachary nasceu em 2010 gestado por uma mãe de aluguel. "Eu adoraria ter mais filhos", revelou.
- Jornal Floripa -

0 comentários: